Como ter um Blog de Sucesso - Dinheiro, Investimento e Lazer

Organize seu Dinheiro, Aprenda a fazer Investimentos Inteligentes e tenha o Lazer dos seus Sonhos

terça-feira, 6 de junho de 2017

Como ter um Blog de Sucesso

como ter um blog de sucesso  As chaves para ter  Blog de sucesso.





Escolha um tema que você goste e tenha conhecimento

 

  Para se ter sucesso escrevendo, passando para os outros suas opiniões e conteúdo, é preciso ter conhecimento, ler muitos livros do assunto, pesquisar na internet ler artigos, estar sempre se aprofundando mais, sempre para mais, por isso é preciso que você goste do assunto, senão vai enjoar de tanto ler  sobre esse tema.

escolha um tema que você goste



Invista no Layout da sua Pagina

 

 Os olhos são os primeiros a dar a impressão se gostamos do que vemos ou não, se vemos uma pagina de internet com um Layout bonito, bem organizo, já vamos mais predispostos a ler o que esta escrito, achando que vai ter qualidade, se vemos um Layout mais "bagunçado" automaticamente, a nossa mente já acha o que está escrito já será de menos qualidade, por isso invista num Layout bonito e organizado, vai ganhar pontos quando a pessoa chegar no seu Blog pela primeira vez para ler.




Tenha um conteúdo de qualidade

 

  Depois que a pessoa já chegou a primeira vez no seu Blog e leu algum artigo, o que vai fazer ela voltar vai ser a qualidade do conteúdo,  procure sempre por o máximo de qualidade nos seus Posts, procure passar sempre as informações certas, faça que os seus Posts sejam agradáveis de ler, mas que passem informações úteis, procure passar informações que levem as pessoas a pensar, e que gerem valor para a vida delas.

Qualidade das postagens do seu blog




Tenha uma boa frequência de postagens

 

  Depois que as pessoas passaram por seu Blog, leram e viram que o seus Posts tem qualidade, vão ficar ansiosas e vão  passar novamente para ver se tem algo novo, tente manter uma frequência de postagens, tente postar pelo menos 2 vezes por semana, uma mais para o fim de semana e outra a meio da semana, para não deixar seus leitores sem novidades, isso vai criar uma ligação com eles, que entraram nos dias das postagens para ler o artigo novo, criando um circulo de leitura e visitas para seu blog.

Escreva com frequencia



Divulgue o máximo que poder o seu blog

 

 Este para mim é um dos pontos mais importantes, você pode saber muito do tema, ter um blog com bom layout, ter um  conteúdo de qualidade, postar varias vezes por semana, mas se não divulgar nada feito seu blog ficara perdido no imenso mundo da internet, sem ninguém achar o blog. 

 Por isso divulgação é tão importante, faça uma Fanpage no Facebook,  no Instagram também, partilhe lá informações sobre seu blog, sobre suas postagens, partilhe no seu WhatsApp, peça seus amigos para partilharem também, partilhe nas paginas com os meus interesses e assuntos do que o seu, aumenta a sua rede de divulgação, quanto mais melhor, só não faça spam na paginas das pessoas é muito desagradável, seja educado e divulgue sempre com respeito.


Redes sociais para divulgar o seu blog

 

Seja persistente

 

  No inicio sempre é difícil, por mais que você se esforce para escrever bem  e divulgar,  geralmente não vai começar com muitas visitas, aqui o segredo é nunca desistir, sempre persistir, não parar.

 O sucesso tem a ver com a persistência, quem nunca desiste consegue os seus objetivos, as pessoas que desistem não conseguem chegar em lugar algum.

 Lembre-se que o crescimento do seu Blog é exponencial, por isso nunca desista, um pequeno crescimento hoje poderá significar um grande crescimento amanha.

Estrada para persistir no sucesso


Espero que as dicas tenham ajudo, desejo sucesso para os seus blogs!



Nenhum comentário:

Postar um comentário